Loira arrombada mete com negão de 26 cm de pau

Loira arrombada no anus corajosamente mete com negão de 26 cm de pau grande e grosso entrando no seu cuzinho apertado arrombando tudo e, não aguentou e cagou no pau do negão.

Ela estava om vontade de trepar, queria muito da sua bunda ao macho dotado, mas ela não esperava que o cara que foi até sua casa, superava todas suas expectativas.

Mauricio – Negro, forte e bonito, foi até a casa da sua amiga para brincadeira, lembro os tempos de escola, a safadinha já estava sabendo que seu amigo do colegial era dotado.

Mas essa safada não esperava que no Maurício era (mega) dotado, um pau exuberante preto duro feito pedra espera o momento para poder socar no cuzinho da sua amiga.

Loira arrombada mete com negão de 26 cm de pau.

Loira arrombada mete com negão de 26 cm de pau

Ana – Bonita, gostosa, olhos claros, teve a oportunidade de transar com um macho do pirocão mais cobiçado do colégio. Eles se insinuaram que queria foder logo a Ana estava se preparando para os bons momentos com o Maurício.

O cara estava louco por uma bunda branca, queria a todo custo enfiar aquele pirocão preto no seu cú, mas Ana estava muito apreensiva. Confira esse xvideo pornô.

O medo era grande, mas o seu parceiro é muito carinho, com um pouco de gel para facilitar sua penetração a Ana se posiciona de quatro, a melhor posição para um sexo anal.

Mas antes disse e resolveu chupar aquele pênis enorme virado para sua frente, quase que a bicha não entrava na sua boca, a circunferência da pica do Mauricio era descomunal, nunca vista!

Loira arrombada mete com negão de 26 cm de pau

A loira arrombada se prepara, ela sabe o que tem por vir e, o seu amante já sabe que ela não irar aguentar o tronco maciço que em alguns minutos vão entrar nas suas nádegas.

Mete com negão de 26 cm de pau não é pra qualquer um, o que acha?

a Ana já tinha feito uma duchinha no seu cuzinho um dia antes de chamar seu amigo para putaria, porque a safadinha já tinha ideia do tamanho do pênis do Mauricio.

eles ate adoram assistir filme do redtube e Rede Tube pornô, estão procurando opções para fazer posições de sexo com uma cama sutra.

Ela esta anciosa… Lembra da duchinha que Ana fez um dia antes?

Então, o Mauricio botou só a cabecinha na entrada do anus da Ana e, no que lhe concerne ele puxava os lados da sua bunda para facilitar a penetração.

A vadia já tinha feito anal, mas assim como esse foi sua primeira vez e então foi quando passou a metade do pau do cara, ela gemia de dor, mas queria mais, como dizia o ditado! ja que esta dentro deixa…

Os dois se superaram, sua amiga aguentou o que o marmanjo não esperava que ela aguentasse, no soca soca, ele setia um cheirinho de merda, Ana estava toda melada de fezes das pirocadas do negão dotado.

Ela se sentia meio envergonhada, mas seu amigo a tranquilizou e disse que tudo aquilo era normal e que ela não precisasse se preocupar.

Segurando a cintura do seu amante negro africano com força com medo do sacana enfiar tudo de uma vez e me estuprar ou me deixar toda arrombada.

Foi um filme de sexo anal mais gostoso que vi, sua amiga foi corajosamente boa e metia como ninguém, no começo a gostosa da sua parceira ficou chocada com o tamanho do negócio, mas a loira foi relaxando e a coisa foi acontecendo de forma natural.

Os filmes inter-racial são quase sempre assim, os negros sempre têm um pau grande e grosso, o saco também é grande e se balanção nas xoxotas das mulheradas, confira esse filme de sexo explicito.

Depois do sexo percebi que a Ana gostou e já era esperado, porque todas no começo reclamam, mas são as que mais vão curti a foda.

Um dia voltarei a visita-la, curti muito minha amiga e ela ficou muito feliz com nosso sexo, demorou pra começar, mas fomos direto no assunto, e sei que la amou minha piroca grande enfiando na sua bunda grande e branca.

Minha gostosa amiga, uma loira arrombada que curtiu foder comigo até fazer cocô no meu pau e adorei acontecer aquilo.

Porque essa Loira Arrombada quis esse anal tão forte?

Era só um fetiche nos tempos de escola, e foi demais a minha experiência aguentar um negão de 26 cm de rola, a Ana nunca mais esquecerá os momentos de que quando pintou o seu cabelo de amarelo e depois fuder com seu amigo ela ficou uma prostituta de uma loira arrombada depois do Mauricio.